Treinamento Almoço – Comemoração de seis anos de vida Health Care

A Health Care completou nesse mês 6 anos de vida. Para comemorar a data, investimos num treinamento bacana cujo tema foi: Mudança: Única coisa certa. Como lidamos com ela? com o palestrante Eduardo Gross (OnLife)

Após o treinamento, convidamos a equipe e alguns parceiros para um almoço de confraternização. FOTOS AQUI

Aproveitamos o espaço para agradecer novamente aqueles que nos prestigiaram e entenderam o espírito do evento.

Os participantes deixaram uma mensagem pra gente, confira.

“Muito bom. A palestra foi leve e nos levou a pensar sobre o futuro e suas possibilidades. É sempre bom ter esses momentos para podermos refletir sobre o que estamos fazendo para alcançar nossos objetivos. Parabéns pela iniciativa!” (Ariadne – Acompanhante de membro da equipe Health Care)

“Gostei muito do bate papo de sábado. Achei muito legal que várias pessoas interagiram e conseguimos trocar ideias e experiências bem interessantes. É sempre bom fazer eventos como esse para podermos escutar outras pessoas e compartilhar nossas experiência. Para mim agregou muito. Parabéns Health Care!” (Felipe Ohlweiler – Proprietário Esporte Brasil – Parceiro Health Care)

“Infelizmente na palestra não pude esta presente.
A iniciativa do almoço eu achei muito legal e acredito que deva ter mais encontros desta forma para podemos nos conhecer melhor e termos sempre contato com a equipe ja que as vezes trabalhamos no mesmo ponto de atendimento mas devido a correria do dia a dia acabamos não tento tanto contato e essas datas, reuniões ou encontros são importantes para isso. Sendo assim, acredito que seria importante a cada seis meses ou uma vez a cada dois meses fazer alguns encontros dessa forma. ” (Kelly Rodrigues – Membro da equipe Health Care)

“Gosto muito das iniciativas da empresa em promover encontros para os membros da ‘equipe””, pena nem todos participarem e valorizarem esses momentos. A palestra do Eduardo foi muito proveitosa e foram momentos muitos agradáveis.” (Rafaela Afonso – Membro da equipe Health Care)

“Gostei muito da iniciativa. É fundamental termos momentos de integração da equipe, ainda mais quando se trata de uma data tão importante como o aniversário da empresa. A idéia da palestra antes da confraternização foi boa e o tema bem escolhido. Mudança é algo rotineiro na vida da maioria das pessoas e palestras como essa nos permitem perceber que todos tem dificuldade ou desconforto com essas situações, mas que sempre é possível superar, seguir em frente e se tornar uma pessoa melhor e mais feliz.
Se pensarem em oferecer um Coach em grupo eu topo…rs
Parabéns, tenho orgulho de trabalhar com vocês!” (Andréia Suzin – Membro da equipe Health Care)

“EXCELENTE, PARABÉNS PELO PROJETO, SUCESSO A TODOS.” (JOSÉ GUSTAVO ANDRADE – Acompanhante de membro da equipe Health Care)

“Adorei a palestra, foi muito bacana, acho que ela mobilizou aquilo que deixamos “”quieto”” dentro de nós, é importante parar e analisar os nossos rumos.
Acho super importante esses encontros com todos os membros da Health Care (aqueles que comparecem pelo menos..hehe), sinto falta das reuniões mensais, pois além da confraternização, a troca de conhecimento e a integração da equipe era essencial. Acho que nosso calendário ficou com reuniões muito espaçadas. Talvez não mensais, mas quem sabe a cada dois meses. Faltas sempre haverão, mas de qualquer maneira, continuo achando importante.” (Jéssica Nunes – Membro da equipe Health Care)

“Estava tudo muito bom. Uma palestra para refletir-mos e sem dúvida alguma para acrescentar muito em nossa carreira profissional. É difícil parar para pensar em nós mesmos e tivemos esta oportunidade. A pizza estava 10, rever os colegas também é muito legal. Parabéns” (Liege Miranda – Membro da equipe Health Care)