Continuamos nossa missão de desenvolver uma ferramenta para os profissionais e empresas que praticam, ou pelo menos querem praticar, a ergonomia de resultados.
Nunca escondemos que a inspiração da Hergon é o Trello. Por isso, nada mais natural que nosso quadro de demandas, nossa lista de tarefas, no plano de ação seja em “cards”. Eles estão em três listas respeitando o velho e bom “To Do, Doing, Done “. Ou, no nosso caso, “Não Iniciada, Em Andamento e Concluída”. E veja, antes mesmo de acessar o Card do seu interesse, você já tem uma série de informações como Risco Médio, Custo de Solução, Data de Entrega e outros.
A segunda grande novidade é a possibilidade de fazer o registro fotográfico de cada risco. Agora, qualquer input de risco em alguma função, você tem a oportunidade de demonstrar com fotos a situação, assim como registrar o antes e depois caso você tenha conseguido aplicar as melhorias sugeridas.
Legal né? Acredito que para fazer uma grande triagem das demandas de ergonomia, assim como controlar as tarefas e geri-las em equipe, não tem nada parecido no mercado.
Se ainda não conhece, te convido a testar. É Free!