Indicação de Leitura: Ginástica Laboral 100 Exercícios

Você já parou pra pensar por que as empresas que se destacam no mercado são, justamente, as que valorizam suas equipes e o cuidado com a saúde daqueles responsáveis pelo funcionamento dos seus negócios?

Utilizar a Ginástica Laboral de forma estratégica, alinhada com ações de ergonomia e segurança ocupacional é diferencial competitivo em empresas, sempre com a intenção de que seus colaboradores tenham mais qualidade no trabalho, melhor desempenho em suas funções além de diminuir a ausência no trabalho, entre outros benefícios.

É isso que defendemos e é nisso que acredita também o Alessandro Gonçalves, Profissional de Educação Física e Ergonomista do Trabalho. O fato é que com a grande procura, o mercado precisa de profissionais devidamente qualificados para a implantação da Ginástica Laboral e programas de exercícios físicos corporativos.

Conforme Alessandro, as empresas selecionam sempre o profissional melhor qualificado, que tem a oferecer melhores benefícios para o ambiente de trabalho para seus colaboradores, visando sempre a saúde e bem estar, e é claro como consequência esses colaboradores se empenham mais no desenvolvimento de suas atividades.

Foi pensando na qualificação dos profissionais para atender as empresas que estão necessitando de serviços relacionados à ginástica laboral e atividades físicas que Alessandro desenvolveu um guia com 100 exercícios. Com esse livro, falta de criatividade não será mais um problema na hora de montar aulas de Ginástica Laboral, pois ele traz a descrição dos movimentos, fotos coloridas das posições, indicação dos músculos trabalhados e exercícios divididos em: membros superiores, coluna vertebral e membros inferiores. Além dos 100 exercícios, descrições e imagens, o livro contém 20 planos de aula completos com início, meio e fim.

Desde 2002, o autor vem dedicando esforços por meio de estudos e desenvolvimento de projetos voltados para a saúde do trabalhador e empreendedorismo na área da saúde. “Quero verdadeiramente ajudar profissionais a se realizarem por meio da Ginástica Laboral e a atividade física na empresa assim como eu venho a cada dia encontrando essa realização”, ressalta.

Como sabemos da importância desse material, entramos em contato com o autor e conseguimos uma oferta especial para os nossos leitores! Digite o código HEALTHCARE na sua compra e tenha 10% de desconto!

Pra facilitar, aqui segue o link para compra do material.

Visite também o site.