SNC – Sports Nutrition Center

Pessoal, gostaria que todos tomassem conhecimento sobre os conceitos dessa empresa.. Nós acreditamos e, portanto, recomendamos!!

Abraço a todos

Uma visão social de mercado

Desde a sua fundação e até hoje, o nome SNC – Sports Nutrition Center tem se traduzido em motivo de orgulho para seus clientes e para colaboradores do segmento.

Os produtos da SNC

A SNC introduziu no varejo brasileiro, com pioneirismo em 1991, os conceitos de nutrição esportiva. Uma gama de produtos alimentares funcionais foi trazido ao mercado e um grande número de desportistas profissionais iniciou sua popularização. Sem o uso medicamentos, hormônios ou substâncias artificiais, os suplementos alimentares oferecem uma forma natural de prevenir males ou de buscar forma física, endurance e estética.

Alimentação e saúde

Os hábitos alimentares de hoje, com tanto fast food e agentes químicos, nos leva a problemas de saúde com freqüência. Muito do que comemos diariamente são potencialmente “venenos de ação lenta”. Mesmo tentando acertar podemos errar gravemente. Podemos comer muita carne com o intuito de obter proteínas, e estarmos submetendo paralelamente nosso organismo a altas doses de colesterol, gorduras e ácido úrico. O suplemento nutricional procura filtrar e concentrar os alimentos, tirando o que é indesejável e aumentando as proporções do que é saudável, sem introduzir ingredientes artificiais.

O Cliente SNC

O número de clientes SNC e adeptos da boa forma é visivelmente crescente em todo o mundo. O que há em comum é que são todos preocupados com sua saúde e mantém a atividade física como regra de vida. São jovens ou idosos, mulheres ou homens, que em geral não abusam de bebida, drogas e quase sempre não são fumantes. Esta “geração saúde”, como a mídia costuma chamar, é uma geração de pessoas que é mais regrada, vive mais e adoece menos. Freqüenta menos farmácias e mais academias e clubes. È motivo de orgulho também para estatísticas nacionais de saúde, sem dúvida. As expectativas da OMC são de grande crescimento do número de adeptos, por um longo período e em todos os níveis sociais.

Lojas SNC

A SNC está em constante crescimento e sempre atingindo mais e mais clientes, amigos e colaboradores em todo o Brasil. A presença em 12 estados em mais de 45 pontos de venda torna a SNC a maior rede Latino Americana do segmento, única rede membro da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e da ABIAD. Hoje a SNC conta com uma linha de produtos exclusiva SNC X-line e com uma estrutura de informação e treinamento exclusivos para seus franqueados. A SNC tem plena consciência de estar sempre oferecendo informações e produtos com a mais alta qualidade e fidelidade aos seus clientes. Maiores informações através do site www.sncshop.com.br .

Equipe SNC

SNC Porto Alegre – Nilo Peçanha 2564

Fone: 3328-1428 – Email: [email protected]