Plataforma de Gestão de Risco H&C: Acabou a era dos programas de ergonomia, saúde e segurança do trabalho engavetados

Faltava um detalhe para mostrar o quão relevante e essencial você pode se tornar no mercado de SST e Ergonomia. Agora não falta mais…

Acabou a era dos programas de saúde e segurança engavetados. E eu vou lhe provar que é possível….

Estudamos, planejamos, desenvolvemos e agora podemos dizer com convicção: Você vai facilmente tirar do papel todas as demandas de ergonomia. Nunca mais você vai poder colocar a culpa no tempo, no custo ou na desorganização para não apresentar resultados.

A Plataforma H&C, por meio do método FMEA, ajuda você na gestão das condutas para eliminação e prevenção das não conformidades e riscos, evitando eventuais multas e oferecendo mais conforto, segurança e desempenho eficiente aos postos de trabalho.

Parece lenda, mas é real: você vai ganhar tempo, ter mais controle do seu trabalho e das equipes, resolver as coisas rapidamente e mostrar resultados aos superiores mesmo com orçamento reduzido.

Talvez a primeira coisa que tenha vindo a sua cabeça seja: Lá vem outra ferramenta burocrática, difícil de compreender e que me toma um tempão para imputar e controlar os dados. Nãããããooooo, não é isso! Nossa ferramenta é simples e funcional!

Ou você deve estar pensando: mas isso deve ser muito caro. E eu lhe respondo: definitivamente, não é!

Para acabar com a sua dúvida de uma vez, vou te fazer uma oferta imperdível, válida somente para os primeiros 20 cadastros até junho. Vou lhe conceder livre acesso à Plataforma, por 3 meses, com input de funções (alvo) e não conformidade (missões) ilimitadas, para que você possa começar a usar a plataforma, conhecer os benefícios e até mesmo já cumprir algumas daquelas missões que já estão começando a ter cheiro de naftalina.

Está dentro?

Então faça seu cadastro agora (agora, quer dizer agora) e terá direito a uma hora GRATUITA da nossa assessoria técnica para avaliar seus programas e combinar, juntos, um plano de ação. O que acha?

Inscreva-se e tenha a Plataforma livre por 3 meses. Você ainda conta com treinamento H&C.

CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE AGORA!

Plataforma H&C – Pensada para facilitar a sua gestão de saúde e de segurança na empresa.