Health care

ANÁLISE ERGONÔMICA

Análise Ergonômica do Trabalho – AET um documento que reúne análise de condições de trabalho como levantamento e transporte de carga, mobiliário, equipamentos, organização do trabalho e condições ambientais como níveis de ruído, iluminância, temperatura, umidade e velocidade do ar. Este estudo busca oferecer dados suficientes para implantação de melhorias no ambiente e postos de trabalho, levando em consideração a saúde, bem estar e segurança de seus colaboradores, contribuindo também na melhora do desempenho.

POR QUE REALIZAR?

1 – Cumprimento da legislação
2 – Prevenir multas
3 – NTEP (Nexo Técnico Epidemiológico)
4 – Redução de imposto (FAP)
5 – Contribuição no controle de Absenteísmo

6 – Diminuição dos riscos de Doenças Ocupacionais
7 – Relação Custo-Benefício
8 – Saúde, Conforto e Segurança dos colaboradores
9 – Processos de Certificação

A Health Care se diferencia, além da qualificação do seus ergonomistas, no modelo de apresentação do laudo. Uma única folha A3 (equivale a duas folhas A4) por posto de trabalho, facilita a abordagem dos riscos ergonômicos e a execução das recomendações de melhorias específicas para aquele posto.

Untitled-14

Para ajudar na fixação do conteúdo desenvolvido durante o trabalho ergonômico, desenvolvemos blitz ergonômicas (dicas posturais realizadas in loco afim de que o colaborador assuma a melhor postura para sua atividade laboral) t também cartilhas que abordem o conteúdo.

Untitled-16

Encontre-nos nas Redes Sociais

A Health Care está esperando por você, saiba onde encontrar-nos.